Nosso Grupo de Amigos....

Nosso Grupo de Amigos....

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Objetivo de comprar uma TNR 250.

Tudo bem a todos.


Pergunta....... Porquê comprar uma Ténéré 250?

Bom, existia um plano meu de ir para a Transamazônica em Janeiro de 2015.... Existe, porém não mais em Janeiro de 2015......

Com essa fala minha, o nobre amigo Junior disse que na mesma quilometragem, iríamos para Ushuaia. Digo que isso não era meus planos, porém, gostei da idéia.

Com isso, começamos amadurecer a idéia....... quando? Já fizemos uma reunião no sítio, onde se fizeram presentes Junior e Aldo, mas ainda iriam Dionatan e Roque.

Junior: Amigo das antigas de viagem, fomos até Valparaiso/Chile em 2013, integrante dos Máquinas do Futuro, um irmão...... cara bem empolgado, não sabe se vai de TNR 250 ou com a nova CB 500.

Roque: Outro companheiro das antigas de viagem, o outro integrante da viagem a Valparaiso/Chile em 2013. Não é integrante do Máquinas do Futuro, porém o cara é o máximo........ cara que topa todas, vai com sua Hornet 2005, boa moto.

Aldo: Integrante do Máquinas do Futuro que gosto muito, bem na dele mas um baita amigo.... meio com um pé a tras porque iria com moto emprestada, uma Twister...... moto que fará muito bem a viagem, mas acredito que tudo poderá mudar, o Aldo é um cara que surpreende.......

Dionatan: Integrante do Máquinas do Futuro, parceria que me identifiquei muito desde que entrei para o Motogrupo, gosto do Dionatan...... um pioto de verdade, o cara é responsável por cenas de filme que ví nas estradas, indo para os encontros...... comprará uma ER 6 N da Kawasaki.... baita moto.

Eu, TNR 250, conforto é tudo......... se me sacanearem e me deixarem com a menor moto, talvés trocaria por algo mais cavalar...........

Saída dia 31/01/2015
Retorno dia 15 a 20/02/2015 - Viagem que não adianta planejar muito porque as interpéries são as mais diversas.......

Agora alimentarei a página com os futuros planejamentos........

Mapas..... moto dos colegas....... adaptações nas motos...... dicas de quem já foi........ etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário