Nosso Grupo de Amigos....

Nosso Grupo de Amigos....

sábado, 20 de outubro de 2012

São Sebastião do Caí.

Durante a semana já vinhamos conversando que se não chovesse, iríamos para São Sebastião do Caí...

São Sebastiam tem um significado muito importânte para mim, foi lá, ha 3 anos atras que conhecí os nobres amigos dos Máquinas do Futuro......

Dito e feito, tempo bom e fomos, Marcelo, Junior, Lúcio, Rogério, Fabiano (com sua nova CBR 600 RR) e um  amigo do Aranha, gente fina, com uma Cú de pinto, motão que sempre gostei.........

Ida na tranquilidade, sendo que a esposa de Junior e Fabiano foam de carro porquê levaram as crianças...... Bianca e Arthur.

Eu, triste porque Lú e Bella estão em Erechim...... Vendo Junior com o Arthur e Fabiano com a Bianca, a saudade só aumenta........ AMO VOCÊS LU E BELLINHA.........

Volta também tranquila, tentando uns pegas mas não deu..... mais um bom passeio, sendo que já fazia um tempão que eu não ia a um encontro.......

Logo do encontro.

Nossas Máquinas estacionadas.......

O cara ao lado da Bandida...

Como não bebemos lá...... Eu, o Troféu e a Ceva......

Trajeto de ida e volta......

sábado, 11 de agosto de 2012

Encontro em Nova Hartz

Nossa, fazia um tempão que não ia num encontro de motos..... frio, chuva e férias de julho, tempão sem rodar.....
Bom, as combinações iniciaram ontem, através de nosso presidente o Rogério, hoje pela manhã, liguei para o Dionatan e confirmado..... encontro para ir no posto da BR116.
Na ida, tranquilita no mais.....
Encontro, meia boca..... sem troféu e meio mal organizado, mas tinha muita gente.....
Encontramos os amigos dos Thucos..... conversamos um pouco e logo teríamos que voltar, pois Aranha e Fabiano tinham compromisso.....
Na volta, voltamos pela RS 020. Pega na sinaleira de Taquara quase acabou mal, uma idiota passou no vermelho e quese estragou nosso dia, motos e talvés até algum de nós.... depois disso, pau e pau nas curvas da RS 020...... com dedicação especial para o amigo Dionatan, que me passou por fora numa curva quase comendo o joelho.......
Bom passeio com nobres amigos.


Logo do encontro


Dionata, Fabiano e Rogério..... Com as máquinas....


Agora eu na foto.....


Movimento e as máquinas mandando ver....


Trageto de ida, pela BR116.


Trageto de volta, pela RS020.

sábado, 19 de maio de 2012

Encontro em IVOTI.

Encontro em Ivotí, combinação da semana passada ainda......

Nos encontramos no posto da 59 em Cachoeirinha e saímos pela 118.... Combinação era KM de arrancada na sinaleira da Pepsi.... porém, o sinal estava verde e ficou meio errado, não se sabe quem levou o prêmio.....

Chegando no encontro, PODRE.... chão batido com pedra a fú.... música de vanerão.... nossa, muito ruim.......

Ficamos trovando um pouco e depois, hora de largar fora, 116 comendo......

Estou meio podre de cançado, acho que estou ficando velho......

Logo do encontro...

Eu no Encontro....

Palco onde o vanerão comia....

Encontro de lambretas....

Fabiano, Rogério e Dionata, posição estranha....

As meninas....

Mapa da ida e volta.....

sábado, 12 de maio de 2012

video
Video na Tenda.

Era para ser Encontro em Lomba Grande.

Já vínhamos combinando este encontro, Junior e Marcelo (Alemão) disseram que não iriam, não é um bom encontro.....

Bom, o sábado amanheceu com tempo bom, ao contrário do que indicava a previsão do tempo.... então iniciei as ligações, pois sabia que o amigo Dionata estava "verde" para andar com a nova moto.....

Combinamos, após várias ligações, sair as 14:00. Eu os encontraria no posto da BR116, saída da RS 118. As 2:00 estava lá.... Parei e fui no banheiro, entrando na loja de conveniência, ouví uns roncos muito bala, olhei para a BR e estava passando o Alemão, Fabiano e Dionata moendo para pegar uma 1000 cc. Junior parou no posto......

Após Junior abastecer saímos para ver onde eles estavam..... logo nos encontramos e a programação era ir até a Tenda do Unbú e na volta passar por Lomba Grande..... Fomos a Tenda, paramos para conversar e o que todos falavam é que a Rodoviária estava parando tudo a 3 KM dalí na volta..... Bom, tivemos que voltar por Linha Nova e Ivotí.... Trajeto bem mais longe.... Lomba dançou........

Na volta foi uma carneação, estava legal...... Fui direto na casa do Rogério, pois tinhamos que planejar a próxima reunião, sendo que agora sou vice presidente do Motoclube......

Cheguei em casa noite, 19:30..... estou podre, mas valeu a banda.....

Logo do encontro.


Foto na Tenda no espelho..... Putz.
Junior, Fabiano, Dionata, Marcelo e Giovane.

Parceria...

As máquinas....
Hornet, Hornet, Hornet, RF900 e Bandit.

Na volta, reunião na casa do Rogério.

Trajeto de ida - Volta por Ivotí - Rodoviária pegando.....


sábado, 5 de maio de 2012

Encontro em Campo Bom

Ja vínhamos nos preparando durante a semana, Campo Bom no sábado no Guela Motos.....

Saída as 14 horas no posto da 59 em Cachoeirinha..... Aranha, Werner, o filho do Werner, Leandro, Genari e Junior....... banda legal.......

Viagem tranquila, perdí um pega pro Junior e o Aranha, nem se fala..... deu um salto na frente que não sei como ele fez...... foi tri.......

No encontro, papo fora, umas cevas e rizadas....... essa galera é tri demais.......

Hora de voltar, tranquilo, já pegamos noite...... lá no encontro, encontramos dois amigos que poderão entrar para o Máquinas..... são muito gente fina.........

Logo dos caras...

Nossa bandeira com a galera de fundo.

Esses são amigos mesmo....

Eu no canto.

Facção Custon.

Mais uma da bandeira, nosso orgulho.....

Sonho para o futuro.....

Trajeto de volta, ida por Cachoeirinha e RS 118.

sábado, 31 de março de 2012

Segundo Moto Morango - Bom Princípio.

Neste sábado, acordei as 7:00 e me preparei para ir trabalhar, pois tinha reunião na Escola..... mas já fui fardado e com a Bandida.......

Acabou a bomba da reunião as 11:00, aí Edilon (Nobre colega de trabalho) e eu fomos comer um xis... e tomar umas cevas......

As 13:30, fui abastecer a motoca e esperar os parcerias no posto ao lado do Cardoso Motos, em São Leo.

Logo chegaram os Nobres amigos Junior, Rogério, Leandro, Werner e mais uns parcerias..... Paramos no posto da Charlau e nos juntamos com mais umas custon e uma CB 1300, tocamos em 9 motos, foi muito legal o passeio, andar com a Facção Custon é bala........

Chegamos em Bom Princípio rápido, curtimos o encontro que é num lugar muito organizado. Encontrei o Fernando de Encantado..... parceria que devemos cultivar...... Depois chegou o amigão Aldo..... horas depois e de umas cevas........ voltamos Junior, Aldo, Aranha e o cunhado do Aranha......

Cheguei podre de cançado..... bom encontro..... Valeu.......

Logo do Encontro.

Aranha (Rogério), Eu e Junior...

Nossas Motos....

Nossas Motos....

Eu, Aldo, Junior e Aranha....

Trajeto de Ida e Volta......

domingo, 11 de março de 2012

Encontro em Sapucaia do Sul

Durante a semana já vinhamos combinando para ir fazer um Churras em Sapucaia.

Feito o carreto. As 10 cheguei (de carro) a Sapucaia e estava só o amigo Alemão, o negocio foi ganhando forma e passamos o dia comendo um bom churras e tomando muita ceva, a ponto de eu ter chego em casa, tomado um banho e ter ido descansar, para curar o trago, mas como a força de atualizar o face e o blog foi maior, resolvi acordar e escrever essas palavras.

Emcontro curto mas nota 10, quase todos os Máquinas reunidos para confraternizar.... isso é uma família.

Muita rizada, fotos e histórias.......

Entrada do encontro (logo)

Só no churras...

Moto do Aranha com a revista de nossa viagem....

Ex presidente e futuro presidente.....

Olha só a carne...

Galera em peso.....

Amorzão na folga......

Nanico com sua biz geladeira..... ô ceva.....

Cunhado indo no primeiro encontro.... e bebendo.....

Os nobres amigos das custon..... esses são gente fina mesmo.....
Caminho da ida e volta....

Semana passada esquecí de publicar o logo do 12º Carbomoto....

Bom encontro para dar no bucho.....