Nosso Grupo de Amigos....

Nosso Grupo de Amigos....

sábado, 31 de março de 2012

Segundo Moto Morango - Bom Princípio.

Neste sábado, acordei as 7:00 e me preparei para ir trabalhar, pois tinha reunião na Escola..... mas já fui fardado e com a Bandida.......

Acabou a bomba da reunião as 11:00, aí Edilon (Nobre colega de trabalho) e eu fomos comer um xis... e tomar umas cevas......

As 13:30, fui abastecer a motoca e esperar os parcerias no posto ao lado do Cardoso Motos, em São Leo.

Logo chegaram os Nobres amigos Junior, Rogério, Leandro, Werner e mais uns parcerias..... Paramos no posto da Charlau e nos juntamos com mais umas custon e uma CB 1300, tocamos em 9 motos, foi muito legal o passeio, andar com a Facção Custon é bala........

Chegamos em Bom Princípio rápido, curtimos o encontro que é num lugar muito organizado. Encontrei o Fernando de Encantado..... parceria que devemos cultivar...... Depois chegou o amigão Aldo..... horas depois e de umas cevas........ voltamos Junior, Aldo, Aranha e o cunhado do Aranha......

Cheguei podre de cançado..... bom encontro..... Valeu.......

Logo do Encontro.

Aranha (Rogério), Eu e Junior...

Nossas Motos....

Nossas Motos....

Eu, Aldo, Junior e Aranha....

Trajeto de Ida e Volta......

Nenhum comentário:

Postar um comentário