Nosso Grupo de Amigos....

Nosso Grupo de Amigos....

sábado, 22 de outubro de 2011

A Falconeta se foi........ Está chegando a Bandida.....

Conforme combinado no encontro de Osório, Rogério (aranha) e eu fomos ver umas motos na Starmax.....

Meu amigo Aranha já está a tempo querendo trocar sua CB 500 (muito inteira a moto) e eu não me adaptei muito bem com a Falcon (na realidade não foi eu quem não se adaptou com a Falcon, foi o moto grupo...)

Na terça, 18/10, fomos até a Starmax dar uma olhada em umas motos..... eu queria uma Bandida 1250 e o aranha queria ver também.

Chegando lá, me deparei com um modelo novo da Bandida que eu não tinha visto ainda, a nova Bandit 650S.... me apaixonei........ o amigo Aranha já ficou muito mais facinado pela GSX 650 F, a qual a tempo ele falava bem......

Calculamos, sonhamos, compramos........

Na quinta fomos finalizar o negócio..... o amigo Aranha comprou uma F e eu a Bandida......

Já estou sonhando: BANDIT 650S.

Ficha Técnica...


Lateral.....



Frente......


Painel......



Acredito que para o final de semana do dia 05/11..... estaremos maquinados......

Abraços.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário