Nosso Grupo de Amigos....

Nosso Grupo de Amigos....

domingo, 21 de agosto de 2011

Santo Antônio da Patrulha.

Domingo ao meio dia, toca o telefone, Jr do Máquinas do Futuro convidando para ir a Santo Antônio da Patrulha, muito frio, moto fraca para este tipo de andada com a galera das Hornet....... resolví ir igual....

Já na saída não foi fácil, a Falconeta não queria pegar, mas com a ajuda do CUnhado Leonardo, no tranco pegou e me mandei......

Encontro no posto da 59, trí parceria os mestres do Máquinas, ir de Cachoeirinha até Santo Antônio a 90/100 Km/h não deve ser fácil para os caras, aí que se vê as parcerias.....

Festa da Cachaça e da Rapadura:

1) Não podia beber porque estou me medicando;
2) Um frio do cão;
3) Pagar R$ 1,00 para poder mijar.........

Comprei uma cachaça para o Amorzão e 3 rapaduras, hora de voltar.....

O mobre amigo Jr quis voltar pela Free Way e me presenteou com a volta de Hornet.....
PUTA QUE PARIU, que moto que anda legal.........

Abraço a todos os amigos da Indiada de hoje: Jr e sua esposa Maite, Alemão e o Aldo.

Logo da Festa.

Alemão, Aldo, eu e Jr.

Rapadura para cachorro....

Vídeo da Moenda

Ida para Santo Antônio da Patrulha - Pela RS 030

Volta de Santo Antônio da Patrulha - Pela Free Way

Nenhum comentário:

Postar um comentário